top of page

Resultado das Eleições

É com alegria que divulgamos o resultado das eleições para a Administração da Rede Brasileira de Mulheres Filósofas. A equipe é agora formada por Beatriz Sorrentino Marques (UFMT), Carolina Araújo (UFRJ), Juliana Aggio (UFBA), Mitieli Seixas da Silva (UFSM) e Silvana Ramos (USP). Damos muito boas-vindas a Mitieli Seixas da Silva nessa equipe cooperativa e agradecemos a todas a as nossas membras que reservaram um momento para votar e dar sugestões à Rede.



Dentre as sugestões recebidas, está a de uma administradora da região Norte, que será muito bem-vinda nas próximas eleições. Também recebemos manifestações de interesse em realização de atividades: nossos canais estão à disposição de nossas membras e a Rede existe para apoiar as iniciativas brasileiras que convergem filosofia e mulheres. Participem! Proponham ações!


Aproveitamos a ocasião para esclarecer que a demora da divulgação deste resultado deveu-se a questões técnicas que impediam algumas de nossas membras de acessar o sistema interno de nosso site. Não queríamos concluir o processo antes que esse problema tivesse sido resolvido: nenhuma a menos!


14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page