top of page

A Estética da Exceção - evento do projeto Hermenêutica com emissão de certificado

E se eu disser que em novembro nós teremos um evento (com emissão de certificados para @s inscrit@s) para discutir como a pandemia afetou questões estéticas e relativas a arte? Afinal, em que se estão transformando nossos sentimentos, afetos, gostos, sensações e as vivências que estes compõem dada a crise instaurada pela ausência de controle sobre os efeitos sócio-políticos do novo Coronavírus -- em especial sobre as mulheres? Como a arte, em suas mais diversas formas e manifestações, pode interferir e sofrer transformações nesse contexto? O evento consistirá em um espaço para reflexão a respeito das influências exercidas pela pandemia de COVID-19 sobre essas e outras questões estéticas relacionadas que condicionam nossas vidas e vivências, e contará com a participação de pesquisadoras da área de estética e arte e de artistas a respeito do tema.


.Convidadas: Profa. Dra. Carla Damião (Dep. de Filosofia UFG); Profa. Dra Rosana Ramalho (Belas Artes UFRJ); Profa. Dra. Loraine de Fátima Oliveira ( Dep. de Filosofia UFPE)


.Dia e horário do evento: 05 de novembro de 2020, 18h00min (horário de Brasília)


.Local: Evento online no canal do projeto Hermenêutica da Pandemia no YouTube. Link para o canal: https://www.youtube.com/channel/UC9ZR-Lh6UFFllyhUfnTDdHA



.E-mail para contato: hermeneuticapandemia@gmail.com


84 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page