top of page

Ainda dá tempo de se inscrever no nosso curso As Pensadoras Latinoamericanas 2ª edição!



Olá! Quero te fazer um convite:

Participar da segunda edição do Curso As Pensadoras Latinoamericas! Topa?!


🙋🏿 O que é?

É um curso realizado pela Escola As Pensadoras, com objetivo de estudar o pensamento de Mulheres na América Latina e assim dar visibilidade a pessoas e um conjunto de teorias silenciadas.


👩🏻‍💻 Quando será?

Aula Inaugural: 04/10 (Gratuita –Youtube As Pensadoras)

Aulas: 05, 19 e 26 de outubro e 09 e 16 de novembro das 18:30 às 20:30.

*Totalmente Online e com emissão de certificado de 20h.


🙆🏼 Quem pode e deve participar?

Todas as pessoas interessadas em conhecer mais sobre as Pensadoras Latinoamericanas: Yuderkys Espinosa, Rita Segato, Teresa Díaz Canals, Helloísa Buarque de Holanda e Marta Lamas.


👩🏽‍🏫 Participar para quê?

A América Latina não é só um lugar, é também um modo de vida que define perspectivas e formas de existência que durante muitos anos foram ocultadas em meio ao grande pensamento dito universal do Ocidente. Estudar nossas pensadoras latinoamericanas é pensar sobre nós mesmas, sobre nossa formação como mulheres do terceiro mundo; nossa herança e a colonialidade que nos formou. Estudar as pensadoras latinoamericanas é pensar sobre e desde nossos lugares e também nossos não-lugares e é inserir este pensar nas linhas que contam a história das ideias mundial.


💁🏾‍♀️ Gostei! Como faço para participar?

Para fazer sua matrícula é fácil, basta acessar a plataforma https://www.aspensadoras.com.br/cursos/as-pensadoras-latinoamericanas-2-ed , fazer seu cadastro caso ainda não tenha, e clicar no link para matrícula.


🚩 Mais informações na nossa plataforma ou nas nossas redes sociais:


💛 As Pensadoras:


💛 Instagram:


💛 Facebook:


💛 Youtube:

92 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page