I Congresso Brasileiro Mulheres que pensam Mulheres

Inscrições abertas para envio de resumos (https://forms.gle/nYdwfyN1jQKtyZqn6) e para inscrição como ouvinte com emissão de certificado (https://forms.gle/XUwN4Xr2bZEc9pb89).

O congresso será online, gratuito e ocorrerá de 5 à 9 de outubro de 2020.

A realização do congresso é parte do projeto Hermenêutica da Pandemia, em parceria com o projeto "Mulheres Eleitas", o projeto "Mulherações", o "Por dentro da África" e a "Escola as Pensadoras".

O objetivo do congresso é ouvir as vozes das pesquisadoras, estudantes e professoras de graduação e pós-graduação que trabalham e estudam outras pensadoras também mulheres. Ele é aberto para todas e visa permitir que conheçamos nossas colegas e os trabalhos por elas desenvolvidos, ouvindo, compreendendo e pensando autoras e pensadoras das mais diferentes áreas do conhecimento, trocando e aprofundando nossos saberes e especialidades em tempos de pandemia.

Segue abaixo a programação de palestras, que abordarão temas como: feminismo indígena, decolonial, negro, educação quilombola, esquerda e feminismo, entre outros, que serão realizadas por professoras das mais diferentes instituições e áreas do conhecimento, como Filosofia, Sociologia, Relações Internacionais, Ciência Política, etc.

Para mais informações acesse nosso site: https://hermeneuticapandem.wixsite.com/hermeneutica

Nossas redes: https://www.facebook.com/hermeneutica.pandemia

https://www.instagram.com/hermeneutica_da_pandemia

Ou por email: hermeneuticapandemia@gmail.com







1,374 visualizações

Quer divulgar uma notícia sobre mulheres e filosofia? Escreva para noticias.filosofas@gmail.com

Dúvidas? Escreva para filosofas.brasil@gmail.com

©2019 por Rede Brasileira de Mulheres Filósofas