top of page

Projeto - Tutorias Filósofas UFPR 2021


ATENÇÃO! O PROJETO FILÓSOFAS UFPR ABRE O SEU PRIMEIRO PROGRAMA DE TUTORIAS!


Acesse já os Editais e se inscreva! Inscrições de 17/05 a 13/06!


O edital 001/2021 que seleciona as discentes da Pós-graduação em Filosofia UFPR para atuarem como tutoras no projeto é o seguinte:


Há também o edital 002/2021, que seleciona alunas da graduação em Filosofia UFPR, de outros cursos UFPR e outras universidades, bem como alunas da comunidade externa já graduadas, a receberem orientação a fim de produzir um pré-projeto e participação em oficinas acadêmicas. Link para o edital 002/2021:


OBS*: as discentes que estiverem na graduação e que ainda não fizeram o Currículo Lattes, informar no campo da inscrição, onde pede o link do currículo, a frase: "não possuo currículo Lattes" e apenas anexar uma página PDF em branco no campo seguinte. No curso será ofertado uma oficina de Currículo Lattes, então, não se preocupem!


OBS**: Retificação do Edital 001/2021, o qual abre vagas também às discentes que cursaram e concluíram o mestrado e/ou o doutorado em Filosofia pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia UFPR e que não estejam, por quaisquer razões, com o seu vínculo ativo no momento:


Mais informações em:


Corra e garanta a sua vaga!!!


145 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page