top of page

TÁ NO AR! 


O site da Escola As Pensadoras está no ar!

Isso significa que agora temos um espaço bem nosso para reunir tudo o que a gente faz, nos interessa e nos une! Ali você vai conseguir se inscrever em nossos cursos, minicursos, oficinas e fórum. Também vai poder acompanhar a agenda da nossa escola, conhecer nossa história, quem faz o trabalho aqui por trás, nossas professoras, comprar produtos e livros. Como aluna, você vai ter acesso a um espaço com todo material do seu curso. Demais, né?

Venha conhecer nosso site, salve nos favoritos e aproveite para se inscrever em nosso novo curso: As Pensadoras Latinoamericanas!

Confira abaixo algumas informações sobre o curso e o calendário! 👇🏾

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Olá, pensadoras! Estão abertas as inscrições para o nosso novo curso ‘As Pensadoras Latinoamericanas’.

A aula inaugural será ao vivo pelo nosso canal no youtube e aberta ao público em geral! A Conferência de Abertura “Mulheres indígenas e a colonização” acontecerá no dia 16/11 às 18:30.

Serão duas turmas e você tem a opção, caso perca alguma atividade, de assistir as aulas até 30 dias apó o término do curso! 

As inscrições custam R$85 para estudante e R$110,00 para profissional. A Escola disponibilizará um certificado de 20 horas e as atividades acontecerão nas plataformas Google Meet e Google Classroom. 


LINK DE INCRIÇÃO Brasil e América Latina: https://forms.gle/rEaBQEpjCk3iVXE97

E-MAIL PARA INFORMAÇÕES: pensadoraslatinas@gmail.com



139 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page