top of page

Quem tem medo da ideologia de gênero? Gisele Secco e Marcos Balieiro em 15/05 às 16:00hs.

Integrando o ciclo de debates online em torno do lançamento do livro "Entre o Mito e a Política", Gisele Secco discute o texto de Marcos Balieiro intitulado "Quem tem medo da ideologia de gênero" no próximo sábado às 16:00hs.


Confira também toda a programação do evento, que começa hoje.

SOBRE O EVENTO:


Entre os dias 11 a 18 de maio ocorrerá o evento do Lançamento e Ciclo de Debates Online do Livro Entre o Mito e a Política, que consiste numa tentativa de ampliar para além dos muros das universidades, o diálogo entre a tradição intelectual das ciências humanas e os problemas que assolam o nosso cotidiano nacional.

O e-book será disponibilizado gratuitamente na página do Facebook do livro, onde, entre os dias 11 e 18 de maio, serão transmitidos os debates, tanto entre os autores do livro, quanto entre autores e convidados.


Para certificação é necessária a inscrição nosigaa.ufs.br>Extensão>Eventos> Lançamento e Ciclo de Debates online do Livro Entre o Mito e a Política

Para mais informações ver as redes sociais do evento:fb.com/entreomitoeapolítica"


SOBRE O LIVRO:


“Não é raro ouvir que as ciências humanas pouco ou quase nada têm a contribuir para esse nosso novo mundo movido pelo desenvolvimento tecnológico; que as ciências humanas pouco ou quase nada têm a oferecer ao nosso país, esse enorme e diverso Brasil, atualmente assolado pela polarização política e, como se não bastasse, sob a ameaça de uma pandemia sem precedentes na história moderna. Será mesmo? Estariam mesmo as ciências humanas definitivamente ultrapassadas? São elas realmente inúteis? Entre o mito e a política busca dar uma resposta a esse tipo de compreensão. Composto de diversos textos independentes de professores e estudantes de diferentes subáreas das ciências humanas, este livro propõe um diálogo entre a tradição intelectual das ciências humanas e os problemas que nos assolam no nosso cotidiano nacional. Escrito em linguagem simples e direta, Entre o mito e a política visa ampliar o debate para além dos muros das universidades, destinando-se a todos aqueles que buscam elementos para refletir, seja para concordar ou discordar, sobre a realidade que, para além de qualquer polaridade, diz respeito a todos nós cidadãos brasileiros.”


encurtador.com.br/bilKY  - link com o ebook para donwload


O livro já se encontra disponível para compra na amazon do Brasil na modalidade ebook kindle. Ainda não foi disponibilizada a modalidade impressa para o território brasileiro, mas, segundo o site, em breve este inconveniente será corrigido. 



161 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page